Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SAAE não resolveu nada por aqui! Situação em Abril/2011

O SAAE realmente não se interessou pela causa. Mesmo após os vários apelos da população e denúncias publicadas nos diversos órgãos de imprensa, a situação no bairro Anchieta continua a mesma.
Esgoto lançado diretamente na lagoa, contrariando as normas inerentes ao meio ambiente, e o que é pior, ninguém se manifesta, parece uma cidade sem lei.

 
Como se não bastasse, o SAAE, em março deste ano, iniciou uma obra no cruzamento das ruas Sávio Gonçalves França e Rua Baldim, deixando o buraco aberto há vários dias.
Foto do local.

3 comentários:

  1. Já postei lá no blog. O quê fazer agora?

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro professor, vi sua matéria. Ainda bem que vc também fotografou, dessa forma não há que se falar em intriga, mas apenas relidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!

    Gostaria que incluíssem na lista de "Serviços SAAE" uma reestruturação da rede de esgoto do bairro Anchieta, e não uma maquiagem, como fazem vez em quando, pois local de se percorrer esgoto é dentro da tubulação, e não via calçada, rua, lagoa...
    Exagero? Tenho fotos e vídeos de longa data que registram tudo o que ocorre por aqui, inclusive já protocolei na administração do SAAE, um relatório com fotos e matérias relacionadas ao fato, solicitando providências.
    Recentemente, recebemos a visita de um especialista que comprovou que algumas crianças que vivem por aqui portavam pelo menos (quatro) tipos de doenças provenientes do contato direto com a substância.
    Se ainda acham que é exagero, vejam algumas fotos do local, e tomem tento:
    http://ramonlamar.blogspot.com/2011/01/lagoa-do-brejao-onde-esta-o-poder.html
    http://falacombill.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.